quarta-feira, 16 de março de 2016
UFC Perde lutadores para Bellator Veja contratos perdidos do UFC
Ultimate Fighting Championship vem passando por muitas dificuldades em novos contatos e o evento rival Bellator anda se beneficiando desse tipo de fraqueza do UFC os lutadores estão migrando para o evento rival e o UFC vem perdendo cada vez mais lutadores de qualidade, ultimamente de 2015 para 2016 muitos nomes trocaram UFC pelo Bellator Ao o Fim do contrato confira Uma lista de quem Fez essa troca :
Francis Carmont dezembro de 2014, foi anunciado que Carmont assinou com o Bellator e estaria deixando o UFC apos 6 vitorias e 3 derrotas na organização, carmont enfrentou o também ex-ufc Phil Davis no evento Bellator MMA & Glory: Dynamite 1 um evento Bellator Light Heavyweight Tournament tipo gran-prix onde os dois estariam estreando no bellator.
Joshua Joseph Thomson Em 11 de Agosto, 2015 assinou com o bellator apos revés no Ultimate em entrevista afirmou que o bellator estava pagando mais e por esse motivo estava se despedindo o ufc e que não pensa em retornar a franquia esta com quem paga mais.
Phil Davis sexto no ranking dos meio-pesados em 15 de abril 2015 do ufc ele assinou contrato com o bellator apos perder para Ryan Bader no UFC ON FOX 14 e fez sua estreia no Bellator MMA & Glory: Dynamite 1.
Cheick Kongo que foi para o bellator em 2013 e não volto mais para o ufc dez de então luta no bellator apos migrar em 2013 junto com rampage jackson e explicaram que a mudança veio pelo maior salario e mais lutas pelo bellator.
Quinton Rampage Jackson foi anunciado em 16 de Fevereiro, de 2016 que estaria de volta o velho conhecido do Bellator rampage já migrou varias vezes do ufc para o bellator e vice e versa mais agora em 2016 atualmente segue com um contrato no bellator apos um acordo no contrato a ultima luta dele no ufc foi no evento UFC 186 porque saiu da organização simples falta de espaço no UFC e também o pouco dinheiro no contrato.
Ben Henderson a maior perda do UFC ate agora e o benson que migrou para o bellator no auge da sua carreira, alegando que o contrato com o bellator era mais favorável e mais abrangente alem de receber mais dinheiro e de ter mais lutas marcadas o ex-UFC Benson Henderson migra para o bellator rival do UFC para disputar o título na sua luta de estreia.
Rory MacDonald calma calma não a nada confirmado mais o rory vem ameaçando deixar o ufc apos o evento UFC 196 alegando que estaria decepcionado com a franquia por estar ganhando pouco dinheiro e soutou a seguinte frase "Fiz muitos sacrifícios pelo UFC e eles nunca me deram o devido valor agora estou com quem me pagar mais".
Matt Mitrone foi o ultimo a sair do UFC para ir ao evento rival pelo dinheiro em sua entrevista também afirmou que estava descontente e com os jurados e juizes no ultimo combate contra Travis browne com o UFC e por isso não renovou o contrato com o franquia.
A muitos outros lutadores que deixaram o ufc para migra ao bellator por dinheiro e de 2015 par 2016 por conta do contrato do ufc com a reebok que não favorece muito aos demais lutadores de mma serem submetidos a exclusividade de uma só marca, alem de que o bellator esta pagando mais do que o ufc e diferente do mesmo o bellator não pede um contrato de exclusividade.
Marcadores:
Bellator,
Ben Henderson,
Cheick Kongo,
Dana white,
Francis Carmont,
Josh Thomson,
Phil Davis,
Quinton Rampage Jackson,
Rory MacDonald,
Scott Coker,
ufc
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário