O UFC viu mais um lutador deixar seu plantel e assinar contrato com a organização rival Bellator. Depois de Phil Davis, Josh Thomson e Benson Henderson, foi a vez do peso pesado Matt Mitrione dar seu adeus ao octógono e passar a integrar o grupo de atletas comandados por Scott Coker.
O anúncio oficial foi feito pelo próprio Mitrione ao podcast “The MMA Hour”. “Assinei contrato por quatro lutas e estou muito feliz. Na verdade, vou ganhar o dobro do que ganhava no UFC”.
Explicou miotrione:
“Assinei com o Bellator por quatro lutas e estou super animado. Nunca tive um contrato assim, de seis dígitos. De fato, vou ganhar o dobro do que eu ganhava no UFC”, revelou Mitrione ao programa MMA Hour. Ele disse que vai aproveitar a expansão da companhia para participar de ações que vão além do cage de lutas. “Vou trabalhar como comentarista nesse evento de abril, na Itália. É uma experiência que eu queria para minha carreira, eu procurava por isso”,ressaltou.
A os 37 anos Matt , começou no esporte como jogador de futebol americano no NYGiants e no Minnesota Vikings, ambos da NFL. Depois, ele migrou para o MMA e foi selecionado para a 10ª temporada do The Ultimate Fighter, que reuniu lutadores pesos pesados. Ele foi treinado por Rashad Evans e chegou às quartas de final. Mesmo assim, assinou contrato com o UFC.
O norte-americano, de 37 anos de idade, entrou no Ultimate pelo TUF 10,reality show no qual foi eliminado nas quartas-de-final. De lá paracá, Mitrione fez todas suas 14 lutas profissionais de MMA no UFC,com nove vitórias e cinco derrotas.
Entre suas vítimas mais famosas estão Kimbo Slice, Derrick Lewis e o ex-desafiante pelo cinturão Gabriel Napão. Suas duas últimas lutas, porém, foram negativas, com derrotas para Ben Rothwell e Travis Browne. Na atualização mais recente do ranking oficial do UFC, Mitrione aparecia na 13ª colocação entre os pesos pesados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário