sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Condit considera Lawler mais perigoso que GSP e prevê duelo 'bastante violento' por título do UFC

Superado pelo antigo campeão, americano busca cinturão para consolidar carreira


Ex-campeão interino dos meio-médios do Ultimate Fighting Championship, Carlos Condit terá, neste sábado, nova chance de conquistar o cinturão linear da categoria. Derrotado em 2012 por Georges St. Pierre, que dominou a divisão durante cinco anos – com nove defesas bem-sucedidas -, o ‘Natural Born Killer’ busca o sonhado título diante de Robbie Lawler, na luta principal do UFC 195, no MGM Grand Garden, em Las Vegas. Após o treino aberto do evento, o norte-americano comparou os adversários e apontou o atual campeão como mais perigoso.

“Georges não era tão perigoso, mas tinha aquela aura sobre ele. Ele tinha essa mística. Robbie não tem tanto disso, mas ele é um lutador mais perigoso. Tenho orgulho da minha carreira. Sinto que consolidarei o meu legado no esporte se conquistar esse título”, comentou o desafiante, dono de 30 triunfos em 38 combates no cartel. 

Adepto à trocação franca, Carlos Condit destacou a semelhante de estilo com Robbie Lawler. Ele prevê um confronto alucinante e inesquecível para os fãs das artes marciais mistas. 

“Quando a jaula fechar, Lawler e eu andaremos para frente tentando matar um ao outro. Eu acho que nós somos os dois caras mais qualificados da divisão, com certeza. Vamos entrar lá e faremos uma luta com tanta violência e agressividade, que as pessoas não vão esquecer tão cedo”, prometeu o atleta da Jackson's MMA, que vem de vitória sobre o brasileiro Thiago Alves, em maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário