sábado, 5 de dezembro de 2015

Curtinhas: Weidman lembra lesão traumática na região genital na infância

Campeão peso-médio do UFC conta que ficou com zíper preso, precisou ser retirado de maca de escola e foi alvo de bullying até a sexta série por boato criado pelo irmão


Chris Weidman, UFC, MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Chris Weidman viveu situação semelhante a uma clássica cena do filme "Quem Vai Ficar Com Mary" (Foto: Evelyn Rodrigues)
Já viu o filme "Quem Vai Ficar Com Mary?" Na comédia de 1998, o personagem interpretado pelo ator Ben Stiller sofre um acidente constrangedor ao tentar fechar o zíper da calça muito rápido, e acaba prendendo seu órgão genital no zíper. O que isso tem a ver com MMA? Bem, o atual campeão dos pesos-médios do UFC, Chris Weidman, viveu situação semelhante na vida real. Em bate-papo online com fãs através do site "Huffington Post", o lutador revelou que sua lesão mais traumática não aconteceu dentro do cage, mas quando ainda era um estudante na primeira série. Ele estava no banheiro durante a aula quando...
- Eu fiquei com meu pênis preso no meu zíper. Todos esses professores vieram e tentaram tirar, mas não conseguiam. Aí veio o reitor, o vice-reitor, e eu os ouvia quase rindo disso. Aí vieram os paramédicos, não conseguiam tirar, ficaram se olhando como se dizendo, "Não consigo acreditar nisso". Então eles cortaram todo o meu jeans, de forma que a única coisa que restou foi o zíper e eu, nu, com todos os meus professores e o reitor me olhando pelado. Foi terrível - relatou Weidman, enquanto a apresentadora ria descontroladamente.
Assim como no filme, o futuro lutador foi imobilizado e retirado do local de maca, justamente no momento em que o sinal soou indicando o fim da aula, e todos os alunos o viram sendo retirado. Chris Weidman contou ainda que virou alvo de bullying quando seu irmão, três anos mais velho, divulgou para todos o que aconteceu e inventou que ele teria tido seu pênis amputado.
- Até eu chegar à sexta série, todo mundo achava que eu não tinha pênis. Na sexta série, eu estava basicamente balançando ele por todo lugar, tipo, "Olhem pra mim! Eu tenho um!", uma vez que ganhei confiança para botar para fora - disse o lutador, que defende o cinturão do peso-médio contra Luke Rockhold no próximo sábado, no coevento principal do UFC 194.

Nenhum comentário:

Postar um comentário