sábado, 5 de dezembro de 2015

Bellator 147: Thomson nocauteia Villaseca e desafia Michael Chandler

Ex-UFC conquistou a segunda vitória seguida na nova organização. Brasileiro Patricky Pitbull foi derrotado por Derek Anderson na decisão dividida dos juízes



Josh Thompson x Pablo Villaseca, Bellator (Foto: Bellator MMA)Josh Thomson derrotou Pablo Villaseca na luta principal do Bellator 147 (Foto: Bellator MMA)
O ex-campeão dos leves do extinto Strikeforce, Josh Thomson, atropelou o chileno Pablo Villaseca na luta principal do Bellator 147, que aconteceu nesta sexta-feira, em San José, na Califórnia, EUA.
O americano conseguiu a queda logo no início do primeiro round, mas Villaseca tentou responder buscando uma chave de joelho, da qual Thomson conseguiu sair. O atleta da AKA então tentou o triângulo e a chave de braço, depois a omoplata, enquanto Villaseca buscava pela guilhotina em pé, mas os dois acabaram voltando para a trocação. Villaseca tentou, tentou e conseguiu levar Josh para o chão, mas o adversário se levantou rapidamente. O americano finalizou o round pontuando mais uma queda.
No segundo assalto, Villaseca buscou a trocação logo de cara, mas Thomson o fez recuar com um direto de direita. O chileno então levou a luta para a grade e tentou a queda, mas Josh conseguiu pegar as costas. Ele acertou algumas cotoveladas, mas sem causar muito dano no oponente. O americano tentou buscar uma chave de braço, mas estava do lado errado do adversário, que estava pressionado contra a grade. Thomson insistiu, passou a trabalhar no ground-and-pound e acertou o adversário com golpes de direita e esquerda até o árbitro paralisar o combate, aos 3min59s do round.
Com a vitória, Thomson chega a 22 triunfos, oito derrotas e uma luta sem resultado na carreira. O americano aproveitou para desafiar o ex-campeão dos leves do Bellator, Michael Chandler:
- Desculpe, mas todo mundo quer me ver enfrentar Chandler.  Desculpe cara, sendo o campeão ou não, isso é mais que um desafio. Os fãs querem ver essa luta, mas eu aceito enfrentar o Will Brooks (atual campeão dos leves) também - declarou Thomson ao final do duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário