segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Agente diz que relação de Jon Jones

 com o UFC “precisa de reparos”


Empresário do lutador, Malki Kawa, acredita que relação do ex-campeão meio-pesado com a organização é apenas "ok": "Muitas coisas precisam ser analisadas"



Fedor Emelianenko, Malki Kawa e Jon Jones (Foto: Reprodução/Instagram)
A relação de Jon Jones com o UFC não anda às mil maravilhas. O ex-campeão meio-pesado, que se envolveu em uma série de confusões, tem criticado a maneira com que a organização trata certas situações. Em entrevista ao programa "The MMA Hour", o agente de Jones, Malki Kawa, falou sobre o assunto.
- Eu acho que a relação dele com o UFC é ok. Acho que é uma relação profissional, de trabalho. Acredito que muitos reparos precisam ser feitos de ambos os lados. Existem muitas coisas que precisam ser analisadas e conversadas, e acho que isso vai acontecer.
“Bones” teve um ano conturbado. O americano foi pego no doping em janeiro por uso de cocaína e, em abril, perdeu o título de campeão meio-pesado do Ultimate após se envolver em um acidente de carro e fugir de cena.
Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o próprio Jones disse que o presidente do UFC, Dana White, e o CEO Lorenzo Fertitta não tinha em mente seu bem-estar quando o visitaram logo depois do acidente de carro.
- Não. Não mesmo. Eles nunca tinham vindo me ver antes. Eles nunca tinham viajado para cá para dizer ‘oi’ ou jantar comigo. A primeira vez que eles vieram aqui foi para tirar meu cinturão – disse Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário