segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Rockhold explana o ‘fator determinante’ para o cinturão dos médios no UFC

na minha opinião uma luta de nível técnico altíssimo


O duelo vai se aproximando e a confiança de Luke Rockhold, próximo desafiante ao cinturão dos médios, hoje em posse de Chris Weidman, vai ganhando níveis astronômicos. O batalha entre os dois, que acontece no próximo dia 12, em Las Vegas, nos EUA, será a co-luta principal do UFC 194, e segundo Luke, o wrestling – ponto falto de Chris -, não será um problema “na hora h”:
“Eu tenho feito sparring com o Cain Velásquez e o Daniel Cormier por toda minha carreira, então estou bastante acostumado aos melhores wrestlers do UFC e além. Eles são os melhores caras nesse jogo e muito maiores que o Weidman, então estou habituado à pressão”, comentou ele em conversa com a imprensa nesta quarta (2).
 O ex-campeão do Strikeforce ainda deixou avisado que não vai ficar esperando que Chris coloque seu jogo em prática:
“Weidman tem que pensar duas vezes se acha que seu Wrestling vai ditar onde a luta vai acontecer, porque eu lido com isso todo dia. Chris está prestes a perceber que tem um monte de falhas em seu jogo, e ele apenas não encontrou ninguém capaz de explorá-las até agora. Eu não vou me sentar lá e deixar ele dominar o octógono. Vou pará-lo no meio do cage, vou dominá-lo, e só depois vou finalizá-lo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário