segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Jon Jones: “Se Ronda teve revanche imediata, Aldo também deveria”

Ex-campeão meio-pesado diz que José Aldo merece uma segunda luta com McGregor




Jon Jones x Daniel Cormier - UFC 182 (Foto: Getty)Jon Jones acredita que Aldo deveria ter revanche (Foto: Getty)
José Aldo deveria ter revanche imediata com Conor McGregor. É isso o que acredita o ex-campeão meio-pesado Jon Jones. No Twitter, o americano se declarou a favor de uma segunda luta entre McGregor e o brasileiro, que foi nocauteado em apenas 13 segundos no último sábado. O atleta usou Ronda Rousey como base. A ex-campeão peso-galo, que reinou absoluta até ser destronada por Holly Holm, já teve sua revanche bancada por Dana White.
- Se a Ronda teve uma revanche imediata, eu espero que Aldo também tenha. É o certo - escreveu Jones.
O ex-campeão acredita, no entanto, que em um novo confronto Conor McGregor ainda sairia vencedor. Mesmo assim, uma revanche deveria ser marcada. 
- A esse ponto, sim (acredito na vitória do McGregor). Mas ainda quero uma versão mais longa dessa luta. Seria simplesmente épica.
Jon Jones também elogiou o poder de promoção do irlandês, e disse que Aldo pode não conseguir a revanche por não ter o mesmo poder de venda de Conor.
- Ele (Aldo) merece, mas não é dos caras mais comercializáveis. Vamos ver o que acontece. Acho que o McGregor é fenomenal para o nosso esporte. Os lutadores poderiam aprender muitas coisas com ele. Aliás, parabéns pelo título. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário