“Talvez, ele acredite que ficar cada vez mais forte o faz ser um melhor lutador. Na verdade, como adversário, quando o vi ficando tão musculoso, pensei, ‘isso não é ruim para mim’. Jon Jones era magro, mas não o cara mais forte. Tudo funcionava no corpo dele. Talvez, isso o atrase, e ele não seja mais um cara rápido. Ele pode estar mexendo em algo que foi dado a ele. E, na realidade, o que foi dado a ele é perfeito”, opinou ‘DC’, em entrevista ao MMA Fighting.
As declarações de Cormier chegaram a Jones rapidamente. Em postagem no Twitter, o ex-campeão rebateu o rival e prometeu provar o contrário na revanche pelo título. “Veremos o quão devagar estou quando te de der uma rasteira e te colocar de bunda no chão, de novo”, retrucou.
A revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier é especulada para 23 de abril, na estreia do UFC em Nova York. Curiosamente, ‘Bones’ não desde a vitória sobre o arquirrival, em janeiro, na última das oito defesas bem-sucedidas de título. Quatro meses mais tarde, ‘DC’ conquistou o cinturão retirado de ‘Bones’, ao finalizar Anthony Johnson, e manteve com triunfo sobre Alexander Gustafsson, em outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário