segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Dana White ‘descarta’ retorno de 

Georges St-Pierre


O retorno do canadense Georges St. Pierre ao UFC já é um assunto meio “batido” entre os especialistas do esporte. Enquanto alguns ainda reservam certa esperança na volta do ex-campeão meio-médio da organização, alguns nem perdem tempo comentando o assunto, e segundo Dana White, esta pauta esta encerrada.
Durante passagem no Canadá, o presidente conversou com a rádio “Off The Record” e disse que a volta do lutador não vai acontecer e esse é um assunto 

encerrado:
“Eu gosto de Georges St. Pierre, o respeito. Ele nunca mostrou nada além de classe quando lutou para nós. Ele tinha muita classe, levou o Canadá a um outro nível com o esporte. Ele pode falar por que não está lutando, que vai fazer um treinamento de seis semanas… Mas Georges St. Pierre perdeu o desejo de lutar, essa é a verdade. Ele perdeu o desejo de lutar. Isso acontece e não há nada de negativo nisso. Não tem nada a ver comigo: ele perdeu o desejo de lutar, ponto final, fim de papo. Vi em sua cara depois de sua luta com Johny Hendricks e falei ‘ele se aposentou'”, declarou o presidente.

Com 34 anos e com um cartel com 25 vitórias e apenas duas derrotas, “GSP” entrou em ação pela última vez em novembro de 2013, quando superou Johny Hendricks na principal luta do UFC 167.

Nenhum comentário:

Postar um comentário