segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Campeã do UFC, Holly Holm é recebida por multidão em sua cidade natal

Quase 20 mil pessoas lotaram as ruas de Albuquerque, nos Estados Unidos, para prestigiar a lutadora
A atual campeã dos pesos-galos do UFC continua colhendo os frutos do triunfo. Depois de vencer Ronda Rousey há quase um mês, Holly Holm voltou à sua cidade natal durante o fim de semana e foi recebida por cerca de 20 mil pessoas que lotaram as ruas de Albuquerque, nos Estados Unidos. Para acompanhar a dona do cinturão algumas pessoas chegaram a subir em árvores, o que emocionou a lutadora. 

"Obrigada por vocês estarem aqui hoje, mas não só hoje, sempre. Eu ainda não acabei. Nós ainda vamos chegar ao auge", disse a lutadora no palco montado na cidade. "Minha carreira começou bem aqui. Não foi só meu time que me fez acreditar em mim, mas o apoio da cidade de Albuquerque", discursou ela, chorando.
Campeã mundial de boxe 19 vezes em três categorias diferentes, Holly Holm mudou para o MMA há quatro anos e chegou ao ápice na categoria ao bater Ronda durante o UFC 193, em Melbourne, na Austrália, ao aplicar um belo chute e garantir o triunfo por nocaute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário