Anderson Silva garante que não recebeu proposta para revanche contra Vitor Belfort no Rio de Janeiro
Escalado para voltar ao octógono em 27 de fevereiro, em combate contra Michael Bisping, no UFC em Londres, Anderson Silva participou, nesta terça-feira, de teleconferência imprensa e esclareceu os rumores sobre a revanche diante de Vitor Belfort. O Spider garantiu que recebeu proposta para enfrentar o ‘Fenômeno’ - quem venceu em disputa pelo cinturão do peso médio em 2011 - e ainda revelou que o evento do Ultimate no Rio de Janeiro, onde o duelo era especulado, está cancelado por causa de crise econômica no país.
“Não houve esse tipo de negociação de luta com Vitor. Teve muita falação, mas não houve nenhuma negociação. Realmente, eu lutaria no Brasil, não sei contra quem. Com toda essa situação econômica do Brasil, o UFC resolveu abortar esse evento aqui por enquanto”, declarou o ex-campeão.
O Ultimate Fighting Championship não divulgou oficialmente o cancelamento da edição no Rio, agendada para 5 de março, na Arena da Barra. No entanto, o portal especializado MMA Fighting noticiou que o evento saiu realmente do calendário da organização.
Bisping provoca
Adversário de Anderson Silva, Michael Bisping também participou da teleconferência. Polêmico, o ‘Conde’ deu outra versão sobre a revanche entre os brasileiros e aproveitou para criticar Spider, que retornará depois de um ano suspenso por doping – foi flagrado no período de luta contra Nick Diaz, realizada em janeiro deste ano.
“Vitor Belfort recusou essa luta. Foi isso que aconteceu. Quando Dana White me ligou e disse que meu adversário mudaria (inicialmente, enfrentaria Gegard Mousasi) e seria Anderson, fiquei empolgado e aceitei na hora. Sempre quis mostrar ao mundo que posso derrotá-lo. Anderson é um grande atleta, mas perdeu muito do meu respeito. Será a minha batalha contra todos os trapaceiros do esporte”, disparou. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário