domingo, 22 de novembro de 2015

Holm sobre tática contra Ronda: "Ela não estava acostumada a apanhar"

Campeã peso-galo do UFC diz que ficou muito satisfeita por ter vencido a ex-judoca em uma luta completamente dominante e não apenas com um golpe de sorte

Holly Holm no UFC 193 (Foto: Getty Images)
Holly Holm ficou feliz por ter dominado completamente o duelo contra Ronda Rousey (Foto: Getty Images)
Holly Holm e seus treinadores traçaram o plano perfeito para acabar com o reinado de Ronda Rousey. E a nova campeã peso-galo do UFC revelou que, quanto mais acertava Ronda no duelo principal do UFC 193, mais a ex-judoca se frustrava:
- O meu time sempre me dizia durante o camp: 'Holm, ela não está acostumada a apanhar, ela não está acostumada a sentir isso. Você já teve outras batalhas antes, já apanhou, já teve que lutar com o olho fechado e sem poder ver direito, já teve que lutar com o braço quebrado, com o nariz quebrado, com o lábio cortado, com o nariz sangrando, você já lutou com algum tipo de corte, e ela não está acostumada com isso'. É um sentimento estranho e desconfortável para ela. Então, você precisa colocar as suas mãos e pés nela e impor a sua força de vontade sobre a dela - declarou a atleta da Jacksons MMA à Fox Sports americana.
Holly também revelou que a queda aplicada em Ronda no primeiro round do combate não fazia parte da sua estratégia e que teve certeza de que o cinturão iria para Albuquerque, sua cidade natal, quando conseguiu se esquivar dos golpes da ex-judoca:
- Eu senti que tudo estava funcionando quando consegui me esquivar do gancho dela. Eu sabia ali que sabia o tempo dos golpes e que a Ronda estava ficando frustrada. Fiquei muito feliz por não ter vencido apenas com um golpe de sorte e por ter dominado a luta por completo - finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário