sábado, 28 de novembro de 2015

Henderson: "José Aldo só perderá nos próximos anos se for pego dormindo"

Ex-campeão peso-leve do UFC diz que brasileiro é o favorito contra Conor McGregor ou qualquer outro desafiante na categoria, e se solidariza com Ronda Rousey

MMA Ben Henderson UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
Ben Henderson diz que Aldo não será vencido nos próximos cinco anos (Foto: Evelyn Rodrigues)
O favoritismo de José Aldo no UFC 194, se por enquanto não é confirmado nas casas de apostas, pelo menos existe na análise de quem conhece as lutas pelo lado de dentro do octógono. Ex-campeão dos pesos-leves do WEC e do UFC, o americano Ben Henderson não tem dúvidas que o brasileiro é o favorito na luta principal do evento, que acontece dia 12 de dezembro em Las Vegas, não só contra Conor McGregor, mas sim diante de qualquer adversário. E pelos próximos cinco anos.

- O único jeito de alguém vencer José Aldo no peso-pena nos próximos cinco anos é pegá-lo enquanto ele estiver em sua cama, dormindo. Eu aposto nele no UFC 194. Conor McGregor é duro, vem fazendo um ótimo trabalho e tem muita promoção ao seu redor, mas acredito na vitória de José Aldo - disse Henderson em entrevista ao site "MMA Digest".

O lutador, que neste sábado enfrenta Jorge Masvidal no duelo principal do UFC Seul, também falou sobre a derrota de Ronda Rousey, e disse que entende o que a loura está passando. Derrotado por Anthony Pettis no UC 164, quando perdeu o título dos leves, o hoje meio-médio acredita que a ex-campeã está sofrendo, mas se recuperará.

- Não tem muita gente no muito que tenham sentido o que é perder um cinturão do UFC. Eu sou uma dessas pessoas, e posso dizer que é horrível. Definitivamente sei a dor que Ronda Rousey está sentindo, e não tenho dúvidas que ela dará a volta por cima e provará a sua grandeza.

Combate transmite o UFC: Henderson x Masvidal ao vivo, na íntegra e com exclusividade às 7h55h da manhã deste sábado (horário de Brasília). O Combate.com transmitirá as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário