Georges St-Pierre ventilou retorno, mas Dana White duvida que ex-campeão tenha motivação (Foto: Rodrigo Malinverni)
A distância de Georges St-Pierre do octógono é motivo de tristeza para muitos fãs do MMA. Para Dana White, presidente do Ultimate, o sentimento não é diferente. Desde que o canadense deixou vago o cinturão dos meio-médios da organização, muitas foram as especulações sobre uma possível volta. Contudo, Dana não acredita que o lutador oficializará o retorno.
Ao "LA Times", Dana White afirmou que o dinheiro embolsado por GSP e o tempo afastado são fatores que justificariam uma decisão de não retornar ao MMA. Para o presidente, os objetivos de St-Pierre e Robbie Lawler, atual campeão divisão, são muito diferentes no momento.
- Eu duvido que isso vá acontecer (retorno de St-Pierre), porque GSP está fora há muito tempo e tem muito dinheiro. Você não faz um camp de seis meses para saber se ainda quer isso. Robbie Lawler sabe disso, ele está com vontade, treina como um animal... Ou você está com fome e é um animal ou não é.
Dana não esconde a admiração e o respeito por Georges, mas faz questão de revelar que deu risada ao saber que o canadense afirmou que estaria pensando em retornar em um futuro próximo.
- Seria ótimo se ele voltasse, eu amo Georges St-Pierre, é um atleta incrível, mas essa conversa de voltar? Eu ri dele. Para ser campeão do mundo você precisa estar com fome... Esse não é GSP, nem de perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário