quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

UFC Nate Diaz vs Conor Mcgregor UFC 196 Dana White Anuncia OFICIAL

O mistério acabou. O Ultimate anunciou o substituto do brasileiro Rafael Dos Anjos. Será o americano Nate Diaz.

  Nate Diaz, vivia uma fase ruim no UFC, com 3 derrotas em 4 lutas, Benson Henderson, Josh Thomson e Rafael Dos Anjos, e vencendo somente Gray Maynard nesse meio tempo. Mas em sua última luta, Diaz mostrou que ainda pode incomodar na divisão, e mesmo como azarão no combate, conseguiu impor seu jogo técnico e psicológico, para vencer o favorito Michael Johnson, por decisão unânime.

Já Conor McGregor vai para sua 4ª luta em pouco mais de 1 ano. Ele venceu Denis Siver, Chad Mendes pelo cinturão interino, e em dezembro de 2015, ele teve a consagração na carreira, ao bater o até então rei peso pena, José Aldo, com apenas 13 segundos de luta, unificando os cinturões peso pena.

REVELAÇÃO DO DANA WHITE A LUTA Conor Mcgregor Vs Nate Diaz SERA NA CATEGORIA MEIO-MEDIOS DO UFC ISSO MESMO!:

Questionado se o duelo valeria o cinturão interino peso-leve, Dana explicou:
- Para quem não sabe, Conor tem o título dos penas (65,8 kg) e estava subindo para os pesos-leves (70,3 kg), que é uma categoria acima da que ele costuma lutar. Essa luta contra o Nate Diaz será na divisão dos meio-médios (77,1 kg), ou seja, duas categorias acima da sua divisão de peso original - revelou.

Ainda não está claro se Conor McGregor seguirá liderando o card - embora o combate não coloque nenhum título em jogo, como será a co-luta principal, entre Holly Holm e Miesha Tate, integrantes do peso-galo. 

E a chance do Nike Diaz mostrar o porque voltou da sua aposentadoria mostrar que ainda pode surpreender o publico e os seus fãs como fazia no passado, se Diaz ganhar este combate sera talvez a maior zebra de 2016 no UFC pois tenho certeza que a grande maioria dos apostadores estão fixados no Conor mcgregor ate porque o mesmo se mantem em uma melhor faze eu mesmo nao aposto no Diaz mas tudo no MMA e imprevisível o Nate com certeza sabe que essa e a chance dele e sabe que essa e a sua hora no MMA e com certeza vai fazer valer.

  Diferente do Conor, Nate Diaz tem mais SUBMISSIONS do que  TKO em Combates oque trara um ar diferente a luta esse combate e muito aguardado pelos fãs de MMA a fora mais e muito especulado que Nate Diaz não duraria o 1 round contra Conor mcgregor mais o unico jeito de se descobrir e no Octógono e No mundo do MMA TUDO PODE ACONTECER. 

A Discórdia dessa grande luta:
     Peso foi um grande ponto de discórdia na negociação da nova luta, uma vez que a luta é de apenas 11 dias de distância. Diaz não quer cortar todo o caminho até ao limite de peso leve de 155 libras. McGregor obrigado e concordou em fazê-lo em 170 libras.

Dezenas de lutadores do UFC - e alguns lutadores não-UFC - jogou seu chapéu no ringue para enfrentar McGregor em mídia social. Na realidade, porém, havia apenas algumas possibilidades. Diaz, o bad boy Stockton, sempre foi a melhor escolha, disseram as fontes, mas Donald Cerrone e Urijah Faber também foram consideradas.

Ambos Frankie Edgar e José Aldo não poderia fazer a luta, porque Edgar foi ferido e Aldo estava fora de forma.

McGregor (19-2) ganhou o título interino dos penas contra Chad Mendes no UFC 189 em julho passado e, em seguida, unificou o título contra Aldo via 13 do segundo nocaute no UFC 194 , em dezembro.

Diaz (18-10), extremamente popular com os fãs, está saindo de uma decisão unânime grande vitória sobre Michael Johnson no UFC on FOX 17 em dezembro. Após essa luta, ele tomou o microfone e, em um discurso cheio de palavrão, chamou McGregor.

"The Notorious" queria bater dos Anjos, para que ele pudesse segurar os dois títulos. Mas Diaz foi sempre uma consideração para essa luta. Agora, parece que vai vir a ser concretizadas.


UFC 196 Cards
5 de março de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-leve: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-galo: Holly Holm x Miesha Tate
Peso-meio-pesado: Gian Villante x Ilir Latifi
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Tom Lawlor
Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko

CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Siyar Bahadurzada
Peso-meio-médio: Erick Silva x Nordine Taleb
Peso-leve: Diego Sanchez x Jim Miller
Peso-leve: Darren Elkins x Chas Skelly
Peso-médio: Vitor Miranda x Marcelo Guimarães
Peso-leve: Justin Salas x Jason Saggo
Peso-pena: Julian Erosa x Teruto Ishihara

Nenhum comentário:

Postar um comentário