quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Georges St-Pierre Super Fights que podem acontecer no retorno de GSP

Na quinta-feira, o mundo do MMA foi momentaneamente incendiados quando foi noticiado que de longa data UFC welterweight chefão Georges St-Pierre estaria retornando depois de vários anos longe do esporte.


A alegada notícias de Dan Pou de FM93 em Quebec veio apenas três semanas após a Under Armour UA -4,94%, um dos grandes patrocinadores do SPG, postou um tweet agora excluído reivindicando a estrela franco-canadense estava "fora da aposentadoria e no Octagon It Também chegou a menos de um mês depois de a cabeça treinador de GSP Firas Zihabi confirmou que um "campo de treinamento teste" já estava em andamento.
Georges St-Pierre tomou quase dois anos fora de artes marciais misturadas, mas um retorno UFC parece iminente.
Apenas horas após o relatório de Pou saiu, St-Pierre e seu gerente Rodolphe Beaulie negou o retorno em declarações separadas para Ariel Helwani de MMA Fighting. Mesmo assim, a recolha de provas para o SPG fazendo o seu caminho de volta para a jaula é forte demais para ignorar.

Então, o super lutas aguardam St-Pierre se e quando ele faz seu retorno?
Robbie Lawler luta Carlos Condit durante um ataque do campeonato welterweight no UFC 195 no sábado, 2 de janeiro, 2016
Provável: Georges St-Pierre vs. (c) Robbie Lawler

Pode não ser a luta maior de dinheiro para St-Pierre, mas faz mais sentido para sua primeira luta de volta. St-Pierre vago o título de 170 libras depois de uma vitória por decisão dividida sobre Johny Hendricks em novembro de 2013, e você pode apostar um concorrente de seu calibre quer voltar ao topo da divisão ele dominou por tantos anos.

GSP e Lawler ter caminhos em suas carreiras veteranos nunca passou, portanto, a luta representaria um novo e intrigante desafio para ambos os homens. Atual No. 1 contender Rory MacDonald, um amigo e colega de equipa de St-Pierre em Tristar Academia em Montreal, já perdeu a Lawler duas vezes, e os próximos dois contendores em linha não são todos que atraente. Johny Hendricks também perdeu para Lawler e repetidamente não conseguiu fazer peso, enquanto Tyron Woodley optou por permanecer inativo após um menos do que impressionante vitória sobre Kelvin Gastelum em janeiro 2015.

Essa luta poderia facilmente luta principal do UFC 198 (data TBD), 199 (data TBD), ou mesmo 200 (09 de julho), onde ele poderia servir como o headliner ou evento co-principal. De qualquer maneira, é provável que puxar cerca de 1 milhão de pay-per-view, um número em par com lutas pelo título de St-Pierre com Nick Diaz (UFC 158) e BJ Penn (UFC 94).

O BOSS

"epa epa pai vou mata-lo "
Um pouco provável: Georges St-Pierre vs Anderson Silva

A superluta entre o welterweight mais dominante e médios da história do MMA tem sido cogitados por anos, e muito parecido com o confronto tão esperado entre Floyd Mayweather e Manny pacqiuao, ele tem a melhor chance de acontecer agora que os dois homens estão no crepúsculo de suas respectivas carreiras.

Como afirmado anteriormente, St-Pierre parece mais influenciado pela concorrência do que o dinheiro, mas recuperar sua cinta em uma divisão onde o seu bom amigo (MacDonald) é o No. 1 contender seria uma situação complicada para dizer o mínimo. Os dois homens deixaram claro que eles têm pouco interesse em testar a sua coragem contra o outro, e um movimento até 185 libras é improvável para um ou outro lutador a qualquer momento no futuro próximo.


Silva já está programado para retornar de uma suspensão de um ano PED em fevereiro quando ele conhece de longa data contendor Michael Bisping em um cartão Fight Night em Londres, mas seu futuro para além dessa luta pode ir em qualquer número de instruções, ganhar ou perder. Uma vitória iria imediatamente colocar o 40-year-old de volta na disputa do título, mas Chris Weidman - o homem que derrotou duas vezes o grande pound-for-pound - não é mais o campeão, fazendo o caminho de volta ao UFC ouro uma opção menos atraente .

Se Silva está disposto a lutar em um catchweight - algo St-Pierre deixou claro é importante para ele - ambos os homens, pelo menos, tem que pesar a proposição de um payday carreira de definição.


Muito parecido com o confronto Mayweather-Pacquiao, GSP-Silva poderia estar na corrida para bater recordes, incluindo um impulso ao topo aparentemente intocável 1,6 milhões PPV do UFC 100 taxa de compra. Como um evento principal ou co-principal do UFC 200, seria certamente dentro do reino da possibilidade.

"murrurru ra ra ra      ra"
Improvável, mas não fora de questão: Georges St-Pierre vs. Conor McGregor

Para ser claro, este ataque não aconteceria imediatamente, nem é provável que a estrada, mas McGregor e seu treinador cabeça John Kavanagh não descartam a possibilidade de que o atual campeão dos penas podia mover-se para o meio-médio ocupa um dia.

Mesmo se McGregor permanece em sua divisão natural (leve), St-Pierre já declarou anteriormente que um corte de 155 libras não seria difícil, e uma catchweight luta entre os dois também poderia acontecer para o preço certo.

Em um mundo perfeito - pelo menos, para o UFC bronze - McGregor se tornaria um campeão de duas divisões quando ele conhece leve campeão Rafael dos Anjos no UFC 196, em março, e St-Pierre iria ter de volta o seu cinto de Lawler, configurando o maior confronto de campeões na história da empresa.

Neste cenário hipotético, de 1,6 milhões de PPV recorde de taxa de compra do UFC iria ser soprado para fora da água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário