sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Chuck Liddell se oferece para treinar Ronda Rousey


Todos parecem de algum modo querer ajudar a ronda mais ela não aceita quer mostrar que pode pegar a cinta mesmo treinando sem um treinador de boxe e com o Travis browne
oque não e a melhor opção pois a Holly Holm tem um Boxe afiado seguido de ótimas defesas de queda alem de um chute alto mortal que já virou característica da mesma.

UFC Hall of Famer Chuck Liddell foi considerado um dos atacantes mais temidos durante o seu dia. E agora ele ficaria feliz em ajudar se os ex-mulheres galo campeão Ronda Rousey quer escolher seu cérebro antes de uma revanche potencial com Holly Holm.


Liddell está em San Francisco nesta semana de Super Bowl 50, onde ele foi questionado sobre as críticas de instrutor Rousey Edmond Tarverdyan recebeu de sua mãe AnnMaria DeMars a respeito de seu ensino e preparação para sua filha à frente da Holm lutar em novembro passado.

DeMars chamado Tarverdyan uma "fraude" em um ponto e diz revanche da Rousey com o mesmo treinador no seu canto iria acabar da mesma forma que sua primeira luta.


O Liddell não parecem discordar.

"É o cara que disse que ela poderia sair greve Holly Holm?" Liddell polémica quando perguntado por TMZ.com . "Impressionante de Ronda tem melhorado muito, ele tem feito um grande trabalho com seu impressionante - mas é mais um passo quando você vai de encontro a um atacante profissional."

Holm é um ex-campeão de boxe condecorado que a transição para o MMA e compilou um recorde invicto, com o nome de Rousey decorar o topo de seu currículo depois de bater-la para fora na segunda rodada no UFC 193.

Quanto Liddell, ele com certeza gostaria de ser considerado "um atacante profissional" depois de montar uma das carreiras mais impressionantes da história do UFC, com a maioria de seus acabamentos vindo por nocaute.

Com 12 nocautes de carreira dentro do octógono, Liddell é bem versado em flagrante e ele diz que se Rousey queria sua ajuda antes de uma segunda luta com Holm, ele está feliz em dar-lhe.

"Eu vou treiná-la a qualquer momento ela quer", disse Liddell.

A partir do som das coisas, Rousey vai ficar com Tarverdyan para o futuro imediato. Mas ela tem, pelo menos, uma lenda do UFC disposto a apoiá-la, se ela precisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário