quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Wanderlei Silva pede desculpas por ter dito que o Ultimate "armava lutas"

Ex-campeão do Pride publica texto se retratando pelo que disse nas redes sociais

Após ter feito diversas acusações ao Ultimate, acusando a organização de forjar resultados de lutas, Wanderlei Silva publicou um pedido de desculpas ao evento em suas redes sociais nesta quinta-feira. O Cachorro Louco, que está banido do MMA pela Comissão Atlética de Nevada (NAC), mas ainda será julgado novamente para tentar reverter a pena, retirou as acusações contra a organização e pediu desculpas, alegando não ter provas de que o UFC realiza esta prática.

A Zuffa, dona do UFC, entrou com uma ação judicial contra Wanderlei no dia 28 de julho do ano passado, sob a alegação de má conduta intencional por parte do brasileiro. Wand chegou a tentar a extinção do processo, mas teve seu pedido negado por uma juíza. 

Veja o texto de Wanderlei Silva na íntegra:

"Desmentido de Silva

Eu estava errado, peço desculpas.
Em julho do ano passado, eu postei uma série de comentários no Facebook e Twitter, que incluía repetidas declarações de que o UFC "faz lutas armadas" e que eu poderia "provar isso". Venho por meio deste retirar tais declarações na sua totalidade, já que não compreendi que o termo "luta armada" se refere especificamente a ação ou prática ilegal de determinar de forma desonesta o resultado de uma luta antes que ela aconteça. 

Entendo que a reputação do UFC seria prejudicada se meus fãs e outros acreditassem que o UFC se envolvia no resultado das lutas, e não tenho nenhuma evidência para apoiar tal afirmação. Peço desculpas por qualquer mal entendido que meus comentários possam ter causado.

Wanderlei Silva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário