terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sem opções, UFC promove luta entre Hendricks e Thompson à principal Luta Do UFC 196

Fim do mistério. O UFC 196, que acontece no próximo dia 6 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, será protagonizado pelos pesos-meio-médios Johny Hendricks e Stephen Thompson, atletas que, antes de Fabricio Werdum deixar o combate principal contra Stipe Miocic, se enfrentariam na co-luta principal. Com a mudança, o evento deixa de ser numerado - o que quer dizer que ele é exibido no sistema pay-per-view - e, agora, será transmitido na televisão por assinatura, nos Estados Unidos.

Inicialmente, Fabricio Werdum, campeão peso-pesado do Ultimate, encabeçaria o card com Cain Velásquez, de quem tomou o cinturão da categoria, no UFC 188, em junho, na Cidade do México. Entretanto, no último domingo, o americano anunciou que precisaria abandonar o duelo por conta de uma lesão e pediu desculpas ao gaúcho.
A saída de Velásquez forçou a companhia a agir com rapidez, e Stipe Miocic, um dos principais atletas da divisão, foi anunciado como substituto. A questão parecia resolvida até Werdum, na segunda-feira, declarar que estava lesionado e, portanto, não se arriscaria a encarar o croata, deixando o card sem uma disputa de cinturão.
Hendricks e Thompson, que agora farão uma luta de cinco rounds, figuram no top 10 do peso-meio-médio. Ex-campeão da divisão, "Bigg Rigg" ocupa a terceira posição e vem de vitória sobre Matt Brown. "Wonderboy", por sua vez, soma cinco triunfos consecutivos e sonha com uma oportunidade de disputar o título - atualmente, sob posse de Robbie Lawler.

UFC: Hendricks x Thompson
6 de fevereiro de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Stephen Thompson
Peso-pesado: Roy Nelson x Jared Rosholt
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Rafael Feijão
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Zach Makovsky
CARD PRELIMINAR - a partir de 21h15m (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Josh Burkman x K.J. Noons
Peso-pesado: Derrick Lewis x Damian Grabowski
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Sean Spencer
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Alex Nicholson
Peso-médio: Mickey Gall x Michael Jackson
Peso-pena: Artem Lobov x Alex White
Peso-mosca: Ray Borg x Justin Scoggins
Peso-pena: Noad Lahat x Diego Rivas


Nenhum comentário:

Postar um comentário