sábado, 2 de janeiro de 2016

UFC 195, Lawler diz ser "melhor do mundo"

Campeão do peso-meio-médio defende o cinturão neste sábado contra Carlos Condit, em Las Vegas (EUA). Diego Brandão bate o peso e faz encarada tensa com Ortega 

OPINIÃO:"calma lawler ta doido para de falar e foca no trabalho"


Todas as lutas confirmadas para o UFC 195 após a pesagem realizada nesta sexta-feira, em Las Vegas (EUA), para o evento deste sábado. Nenhum atleta teve problema com a balança. Responsáveis pela luta principal, Robbie Lawler e Carlos Condit fizeram encarada séria, mas sem provocações. O campeão do peso-meio-médio (até 77,1kg) elogiou o rival, mas prometeu mostrar que é o melhor lutador do mundo.


- Ele é um lutador feroz, mas estou aqui para ficar. Sou o campeão e vou mostrar que sou o melhor do mundo - disse Lawler.



Desafiante ao título, Condit também enalteceu seu adversário, mas mostrou confiança de que sairá com o cinturão da categoria. - Eu sempre fico impressionado com Lawler e suas habilidades, mas sinto que me preparei a vida inteira para este exato momento - declarou. Pelo co-evento principal, Andrei Arlovski foi para o palco empolgado e pesou 111,8kg. Seu rival, Stipe Miocic, mostrou seriedade e bateu 109,5kg. Na encarada, nada de sorrisos, mas eles se cumprimentaram no fim. O confronto pode definir o próximo desafiante ao título dos pesos-pesados (até 120,7kg), que pertence a Fabricio Werdum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário