domingo, 10 de janeiro de 2016

Para ser campeão de novo, Anthony Pettis nem mesmo pensar em título

Anthony Pettis teve seus confrontos com UFC leve campeão Rafael dos Anjos, desde que perdeu o cinturão para o brasileiro no UFC 185, em março. Com uma luta contra Eddie Alvarez se aproximando rapidamente, porém, Pettis disse ele colocou dos Anjos eo título de sua cabeça.

Pettis (18-3 MMA, 5-2 UFC) está definido para confronto com Alvarez (26-4 MMA, 1-1 UFC) no evento co-principal do UFC Fight Night 81 no domingo, no TD Garden, em Boston. Os principais ares do cartão no FOX Sports 1 seguinte prelims no mesmo canal e UFC Fight Pass. É uma luta importante em 155 libras, e um Pettis disse ele sabe que precisa vencer se ele espera para voltar a ter a imagem do título.

"Showtime", disse ele uma vez foi consumido pela idéia de uma revanche com o dos Anjos, que lhe entregou um beatdown cinco rodadas para tomar o cinturão, mas com sua próxima missão na frente dele, ele colocou suas prioridades em ordem.

"Eu nem sequer pensei sobre dos Anjos ou o título ou nada disso," disse Pettis em uma teleconferência recente promoção do evento. "Depois que eu descobri que estava lutando Eddie Alvarez, que era o meu foco principal - neste fim de semana chegando, essa luta, ficar saudável e ficar em um quadro de mente positiva de ser eu mesmo. Se eu me estou lá fora, ninguém no mundo pode me bater. "

Pettis, No. 3 nas últimas EUA HOJE Sports / MMAJunkie MMA rankings leves, foi no lado errado da pior derrota de sua carreira no UFC 185. Dos Anjos utilizada uma mistura impressionante de golpear e de lutar para danificar Pettis no início da luta , e ele nunca olhou para trás. Para este dia, Pettis tem dificuldade identificar exatamente o que deu errado, mas ele planeja para evitar problemas semelhantes contra No. 7 do ranking Alvarez.

"Foi um erro mental que eu acho; Eu não posso olhar para essa luta (contra dos Anjos) e escolher exatamente o que aconteceu, era apenas tantos pequenos erros ", disse Pettis. "A preparação não estava lá e eu só tinha como certo um pouco. Estou reorientada, re-motivado e tenho um cara duro na minha frente para me manter motivado para o treinamento. "

Voltar à pista não será uma tarefa fácil contra Alvarez, o ex-campeão do Bellator isso é resultado de divisão em duas lutas desde que se juntou ao UFC em setembro de 2014. Apesar de Alvarez é apenas 1-1 dentro do octagon, ele enfrentou alguns dos mais competição difícil a classe de peso tem a oferecer em Donald Cerrone e Gilbert Melendez.

O nível de habilidade de seu oponente continua a subir em sua terceira aparição no UFC, porque Pettis decisivamente batido tanto "Cowboy" e "El Nino". Pettis disse que não gosta de comparar desempenhos contra adversários comuns, mas entre conhecer o seu próprio capacidades e vendo o que Alvarez fez, a 28-year-old disse que está confiante na disputa.

"Ele teve lutas difíceis; ele não vem recebendo lutas fáceis ", disse Pettis. "Nós o vimos lutar Cerrone 'Cowboy', e em seguida, Cerrone só tenho um tiro do título. Gilbert Melendez é outro cara durão. Ele entrou e lutou contra o topo da divisão imediatamente, então ele não tinha nenhuma briga warm-up em UFC. Agora eles estão lhe dando-me, por isso, três lutas difíceis em uma fileira.

"Eu venci os dois caras primeira rodada, segunda rodada por isso é difícil para justificar estilos de lutas, mas ele tem lutas difíceis chegando. Agora é minha vez de ir lá e fazer minha declaração."

Apesar dos Anjos é declaradamente a colocar o seu cinturão em jogo contra o campeão dos penas Conor McGregor no UFC 197, em março, Pettis disse que ainda acha que há "muito em jogo" em termos de relevância campeonato em sua luta com Alvarez. Pode significar lutar contra outra pessoa depois Alvarez antes de disputar o título, mas Pettis disse que está pronto para tomar as medidas necessárias para recuperar sua antiga posição.


"2016 Estou ansioso para voltar para onde eu estava e ficar onde eu estava", disse Pettis. "Você nunca sabe quem está ao lado para você. Tudo depende do desempenho, que está quente e que os fãs querem ver. Esta luta, não há muita coisa em jogo. A disputa de título, não está sendo o número 1 do ranking leve do mundo e para mim é lutar contra alguém como Eddie Alvarez. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário