segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Holly Holm revela: UFC vai anunciar sua próxima luta ainda nesta semana

Campeã peso-galo admite ainda que combate pode ser contra Miesha Tate, e não uma revanche contra Ronda Rousey. Dana White diz que não há nada fechado




Ronda Rousey talvez precise esperar por sua chance de vingar a primeira derrota de sua carreira. Sua algoz, Holly Holm, revelou nesta segunda-feira que o UFC deve anunciar sua próxima luta, sua primeira defesa do cinturão peso-galo da organização, nesta semana.

- Sim, eles vão anunciar isso (esta semana). Vou deixá-los anunciar isso. Vai ser em breve - disse Holm durante o podcast "The MMA Hour", após seu empresário, Lenny Fresquez, revelar ao site "Fox Sports" que o anúncio aconteceria nesta semana.

A campeã admitiu também que este combate pode não ser a revanche contra "Rowdy", que chegou a ser especulada para julho - Rousey estaria ocupada na filmagem de dois filmes longa-metragem no início do ano.

- Se eu lutar mais cedo do que mais tarde, não será uma revanche, mas isso não elimina uma revanche. Ainda não anunciaram nada exato, então vamos esperar como as cartas são dadas. Não vou a lugar nenhum, estarei lutando aqui, e espero lutar mais cedo do que mais tarde - afirmou a "Filha do Pastor", ao comentar a extensão contratual que assinou no fim de semana.

Questionada sobre se Miesha Tate poderia ser a oponente na próxima luta, Holm disse que esse seria um "palpite bom".

- Essa luta faz muito sentido para as pessoas. Ela estava na fila para o título antes de me darem a chance. As pessoas estão curiosas sobre essa luta; antes seria uma trilogia dela com a Ronda, agora temos uma situação muito nova, acho que muitas pessoas querem ver e seria ótimo me testar contra outra lutadora. A revanche seria ótima, mas quero continuar enfrentando quem está na minha frente - comentou Holm.

O próprio presidente do UFC, Dana White, falou sobre o assunto ao jornal "Los Angeles Times" nesta segunda-feira, e disse que "é possível" que a primeira defesa de cinturão de Holm não seja contra Ronda. Ele afirmou, porém, que a companhia ainda não sabia o que faria.

- Tenho que conversar com Ronda. Não tive uma conversa de negócios com ela desde sua luta. Ainda não fizemos nada (para as próximas lutas tanto de Ronda quanto de Holm). Temos muito trabalho a fazer - declarou White à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário