segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Holly Holm ela se Colocou Nessa Posição (Ronda Rousey)

Atual campeã dos pesos-galos do UFC, Holly comentou sobre a enxurrada de críticas que a compatriota tem recebido

Atual campeã dos pesos-galos do UFC, a americana Holly Holm defendeu a ex dona do cinturão, Ronda Rousey, da enxurrada de críticas que a compatriota tem sofrido desde que foi derrota pela primeira vez no MMA. Durante participação no programa 'The MMA Hour', dos Estados Unidos, Holly afirmou que ninguém merece o que Ronda está passando.

"Eu acho que uma parte (das críticas negativas) não é necessária. As pessoas ficam selvagens. Mas eu acho que ela é resistente o suficiente. Acredito que ela consegue lidar com isso. Eu não acho que ela já tenha sentido algo como isso antes. Para mim, ela está passando por um momento bem difícil. Eu seria burra se dissesse algo diferente disso", afirmou a lutadora.

"O que eu acho é que ela se colocou nessa posição. Ela mesma já disse que não liga se as pessoas não gostam do estilo dela. Essa é quem ela é e ela não finge ser outra pessoa. Eu não tenho nenhuma antipatia por ela. Muitos acham que eu deveria ter, mas eu simplesmente não gasto energia com coisas assim", falou Holm.


Apesar dos fãs do MMA pedirem uma revanche entre Ronda e Holly, a primeira defesa de cinturão da nova campeã será contra Miesha Tate. Ainda sem saber quando voltará aos octógonos, Ronda segue cumprindo agenda publicitária. Na última semana fotos de seu ensaio nu foram vazaram na internet. As imagens oficiais são serão publicadas em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário