Para quem não sabe, logo após José Aldo ser nocauteado por Conor McGregor no UFC 194, Frank Fertitta, dono da companhia Zuffa que administra o UFC e que estava assistindo ao duelo próximo ao octógono, arremessou o cinturão que estava em sua mão no chão. A imagem viralizou nas redes sociais. Alguns dizendo que o irmão de Lorenzo Fertitta estaria comemorando e outros afirmando ser uma reação negativa.
Como Frank não é muito de conceder entrevistas, quem falou sobre o tema foi Dana White, presidente do Ulitmate e que conhece como poucos Frank. Em entrevista para Boston Herald, o dirigente tentou explicar o motivo disso ter ocorrido e acabou colocando panos quentes na situação.
“Frank Fertitta se exalta em alguns momentos. Ele vai virar mesas e tudo o mais. Não foi nada negativo ou positivo, mas sim, sobre uma reação ao ver Jose Aldo sendo nocauteado com um soco”, revelou o careca.
O próximo embate de Conor, dono do cinturão dos penas (66 kg), será na categoria de cima, a dos leves (70 kg). Ele vai encarar o campeão Rafael dos Anjos no UFC 197, que acontecerá em Las Vegas (EUA). O evento será realizado no dia 3 março e pode consagrar “The Notorious” como detentor de dois títulos em duas categorias diferentes ao mesmo tempo.
Veja o vídeo da reação de Frank Fertitta ao assistir McGregor nocauteando Aldo:
Interesting reaction from Frank Fertitta after the KO. Slams down the UFC belt.pic.twitter.com/btjwFxcuzI
Nenhum comentário:
Postar um comentário