Baiano foi desligado da organização após perder para TJ Dillashaw, Aljamain Stering e Guido Canneti. Inglês Vaughan Lee e iraquiano Alan Olmer também foram cortados
O peso-galo baiano Hugo "Wolverine" Viana foi demitido pelo UFC após três derrotas em suas últimas quatro lutas
A política de redução dos quadros de lutadores do UFC continua, e ela fez uma vítima brasileira nesta terça-feira. Após três derrotas nas últimas quatro lutas, o peso-galo baiano Hugo "Wolverine" Viana foi demitido pela organização. A informação é do site americano "Bloody Elbow". O lutador, que possui 11 lutas na carreira com oito vitórias e três derrotas, apresentou-se seis vezes pelo UFC, acumulando três vitórias e as suas únicas três derrotas como profissional, para os americanos TJ Dillashaw e Aljamain Stering, e para o argentino Guido Canneti. A última vitória de Wolverine foi contra Ramiro Hernandez, em janeiro de 2014. Anteriormente o baiano já havia vencido John Macapá e Reuben Duran.
Além de Wolverine, mais dois lutadores foram desligados do UFC: o peso-galo inglês Vaughan Lee, que também vem de três derrotas (diante de Raphael Assunção, Iuri Marajó e Paddy Holohan) em suas últimas quatro lutas e o iraquiano Alan Omer, que perdeu as duas lutas que fez pela organização, diante de Jim Allers e Arnold Allen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário