sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Revelação do UFC almeja seguir trilha de sucesso de Ronda Rousey e pretende virar modelo

Aos 19 anos, Suge Northcutt sonha com muitas lutas, título e 'show biz'

Revelação do octógono, Suge Northcutt almeja voos altos e quer lutar com frequência para subir no peso leve
Nova sensação do Ultimate Fighting Championship, Suge Northcutt vem conquistando espaço não só no octógono, mas também na mídia. A boa estreia contra Francisco Trevino no UFC 192, em 3 de outubro, com vitória por nocaute, transformou o lutador de 19 anos no ‘queridinho’ de Dana White e dos irmãos Fertitta, proprietários da organização.

Northcutt tem retorno ao octógono marcado para o próximo dia 10, no UFC Fight Night 80, quando enfrentará Cody Pfister, em Las Vegas, e espera embalar de vez no peso leve. O lutador de Houston, no entanto, tem outras metas. Ele se espelha no sucesso de Ronda Rousey, ex-campeã dos penas, para trilhar um caminho de sucesso também na indústria do entretenimento. E pensa ainda em uma carreira de modelo.

Eu gosto de fazer lutas no UFC, mas também gostaria de usar disso como uma plataforma para fazer mais filmes, comerciais e talvez atuar como modelo”, enfatizou o norte-americano em entrevista ao site MMA Mania. Recentemente, ele apareceu em um programa de TV em sua terra natal, Houston, amassando uma frigideira e o vídeo ganhou muitos cliques no YouTube.

Mas a revelação do UFC não se esquece do octógono e pretende também brilhar no octógono. Ele busca o segundo triunfo consecutivo para ganhar confiança e chegar ao ranking peso leve. Para isso, além de vencer, espera mais eventos pela frente. “Eu iria adorar fazer muitas lutas. Se eu fosse capaz de lutar todo mês – e sair sem lesão – gostaria de fazer isso mensalmente. Eu acredito que possa me tornar campeão do UFC e vou aproveitar o meu tempo. Uma luta por vez para trabalhar meu caminho até la”, projetou o lutador, que chegou a treinar com Firas Zahabi, técnico de George St. Pierre e Rory McDonald na Tri Star Gym, no Canadá, mas preferiu retornar aos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário