terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A vida de Ronda rousey após derrota (SURRA) 

Ex-campeã peso-galo revela que golpe sofrido no primeiro round de luta contra Holm a deixou "fora de si" e diz que se sente envergonhada: "Eu não estava presente ali"


OPINIÃO:a ronda se deixou levar pelo mundo da fama não soube e nem esta sabendo lidar com a derrota pra holm,e suas declarações são cada vez mais frustrantes acho que ela devia ficar calada e focar no trabalho como lutadora. a ronda precisa nascer mentalmente de novo se quiser ganhar a próxima luta enquanto a toda essa vergonha que ela esta passando e porque estava ficando muito arrogante e se colocando em um pedestal dava pra ver por suas declarações agora que a realidade veio a tona ela não sabe como se portar não vejo ela como campeã mais se ela ganhar da holm vai provar que e uma e voltara dos mortos e e isso que um campeão e campeão não e aquele que vence centenas de vezes e sim e aquele que volta dos mortos para obter a VITORIA.
ser humilde e aceitar a derrota, aceitar que a Holly foi melhor seria o primeiro passo, coisa que a Ronda não ta fazendo




Ronda Rousey no UFC 193 (Foto: Getty Images)
Ronda Rousey no UFC 193  apos a SURRA Que tomou da holly holm
A derrota para Holly Holm devastou Ronda Rousey. A ex-campeã peso-galo do UFC ainda não conseguiu assimilar o nocaute sofrido e, em entrevista à "ESPN The Magazine's", contou que tem levado uma vida mais pacata após o revés. 
- Eu desliguei meu telefone. Eu nem olhei mais para ele. Eu só tenho tido longas conversas com o Mochi (seu cachorro).
Mas a derrota para Holm não deixou apenas sequelas psicológicas. Ronda ainda sente na pele as consequências dos golpes que recebeu no rosto. Depois de ter se submetida a uma cirurgia para reconstruir o lábio, ela diz que levará de três a seis meses para poder voltar a comer uma maçã. De acordo com a americana, não foi só o chute derradeiro de Holm que a fez perder o prumo. O drama começou ainda no primeiro assalto. 
- Eu fui acertada no primeiro round. Meu lábio abriu e alguns dentes ficaram moles. Eu estava fora de mim desde o início da luta. Eu não estava conseguindo raciocinar. Eu tinha aquele corte enorme na minha boca e ficava cuspindo o sangue nos meus pés. Então eles me trouxeram o balde e eu pensei: “por que eu não cuspi no balde?”. Eu nunca cuspo no chão. Era como se uma versão sonolenta e burra de mim estivesse tomando as decisões. Eu estava tentando só me livrar disso. Eu ficava dizendo para mim mesma: “você está bem, continue lutando. Você está ok, continue lutando”. Eu me senti muito envergonhada. A maneira que eu lutei depois disso é uma representação vergonhosa de mim mesma. Eu não estava presente naquela m***.
Agora, só o que ela quer é retomar o posto de campeã do UFC. Apesar de não ter previsão de retorno, Dana White, presidente da organização, já disse que Ronda terá direito a uma revanche. 
- Eu preciso voltar. Eu tenho que bater nessa garota. Não importa se eu vou perder meus dentes, quebrar meu maxilar ou rasgar meu lábio. Eu preciso fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário