segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ronda Rousey cumpre promessa e vai a baile da Marinha com fuzileiro naval

"Provavelmente ficaria sentada no meu sofá, tomando sorvete e chorando por mais um mês, se ele não tivesse me convidado a sair de casa", declarou ex-campeã





Ronda Rousey no baile da Marinha americana com o fuzileiro naval Jarrod Haschert (Foto: Reprodução/Instagram)
No mês de setembro, Jarrod Haschert, integrante da Marinha dos Estados Unidos, publicou um vídeo na internet, que rapidamente se tornou viral, convidando Ronda Rousey para ser seu par na comemoração do "Marine Corps Ball".
Na época, Ronda aceitou o convite e prometeu ir ao evento. E nesta sexta-feira, a ex-campeã peso-galo do UFC cumpriu a promessa e acompanhou o fuzileiro naval ao baile.
Antes de ir para a festa, Ronda foi abordada pelo site "TMZ" e revelou que, se não fosse o convite de Jarrod, provavelmente ficaria em casa, depressiva, por mais um mês:
- Eu estou indo para o baile da Marinha. Eu prometi que iria. Foi uma honra ser convidada e, provavelmente ficaria sentada no meu sofá, tomando sorvete e chorando por mais um mês, se ele não tivesse me convidado a sair de casa. Então, provavelmente isso é uma boa coisa - declarou.
Ex-campeã peso-galo do UFC cumpriu promessa e compareceu ao evento nesta sexta-feira 

A loura também comentou a declaração de Dana White, que confirmou recentemente que o seu próximo duelo será a revanche contra a agora campeã peso-galo do Ultimate, Holly Holm, provavelmente no UFC 200 em julho.
- É o que eu quero, mas quem decide é o UFC, vamos ver o que acontece - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário