quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Chris Weidman comenta sua derrota para Rockhold


Antes de Conor McGregor chocar o mundo com um nocaute brutal sobre José Aldo, na principal luta do UFC 194, que rolou no último sábado (12), em Las Vegas, nos EUA, um outro campeão colocou em jogo o seu título de campeão e acabou atropelado pelo desafiante.
Em sua quarta defesa de título, e a primeira contra um “não-brasileiro”, Chris Weidman acabou pagando o preço após um erro durante a luta contra Luke Rockhold e através das redes sociais reconheceu que o desfecho foi merecido:
“Vou lembrar deste momento para sempre. Aquilo já me tornou uma pessoa melhor. A motivação que tenho dentro de mim nunca foi mais forte. Não senti que fui eu mesmo por vários motivos, mas foi uma derrota merecida e necessária. Vou voltar e serei campeão novamente. Quero que todos saibam que estou bem. Sou muito abençoado com uma família incrível, amigos, equipe e fãs. Obrigado a todos pelo apoio. Agora ele é mais importante que nunca”, disse ele em seu Instagram.
Com a derrota para Rockhold, Weidman conheceu pela primeira vez a derrota na carreira. Agora seu cartel registra 12 vitórias e uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário