quarta-feira, 25 de novembro de 2015

 
Norte-americana ocupa segundo lugar no ranking peso-galo
Número dois no ranking peso-galo feminino, Miesha Tate quer ser a primeira desafiante de Holly Holm. Em entrevista ao portal da Fox Sports norte-americana, a lutadora falou sobre a vitória de Holm sobre Ronda Rousey no UFC 193, e explicou por que deve ser a próxima a lutar pelo título.

"Aqui vão os motivos pelos quais acho que uma luta entre a Holly e eu faz sentido: para começar, eu nunca enfrentei a Holly antes. Segundo: eu era o maior desafio da Ronda até a Holly vencer, então eu obviamente já provei que sou um destaque na categoria, assim como ela. Se a Holly me vencer, então eles ainda poderiam fazer a revanche entre a Ronda e ela. Se eu ganhar, então eu terei cinco vitórias seguidas e terei vencido a garota que bateu a Ronda. Que jeito melhor de me fazer enfrentar a Ronda novamente? Acho que essa luta se vende sozinha", declarou.


De acordo com Miesha, Ronda ainda vai demorar para fazer seu retorno, já que precisa de algum tempo para se recuperar das lesões e também para lidar com a primeira derrota da carreira profissional no MMA - algo que deve ter mexido com a mente da ex-campeã.

"Eu já provei que posso superar adversidades. A Ronda se construiu como uma super-heroína, alguém que nunca seria derrotada. Eu construí meu legado como alguém que, não importa quantas vezes você me derrubar, vou me levantar e te vencer. Eu vou passar por essa adversidade, não importa o que você fizer, voltarei mais forte", disse.

"Eu não me vejo quebrando em uma luta, e acho que a Ronda quebrou naquela luta. É diferente. Eu me sinto mais confortável em pé, e não estou dizendo que acho que troco melhor do que a Holly. Eu não iria assim longe, mas acho que sou mais paciente, e acho que eu não ficaria tão desesperada em correr como um touro perseguindo o toureiro. É uma questão de tempo, experiência, e gosto do meu estilo contra o da Holly. Acho que seria uma luta fantástica", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário