segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Comentarista do UFC: 'Derrota de Ronda Rousey foi ótimo para o MMA'



A chocante derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, no UFC 193, no último dia 14 de novembro, continua gerando opiniões de persas personalidades no mundo das lutas. O último a se pronunciar sobre o acontecimento histórico foi Joe Rogan, repórter oficial e comentarista do UFC.
O veterano comentou o resultado no The Joe Rogan Experience, seu podcast nos Estados Unidos, onde avaliou sua reação diante da felicidade de Holm e da tristeza de Ronda. 

"Como pessoa, estou triste pela derrota de Rousey e por isso ter acontecido a ela. Mas Holly Holm é uma grande pessoa também. Elas são duas ótimas competidoras. E acho que o que aconteceu foi ótimo para as artes marciais".   

"Mesmo que isso tenha sido terrível para Ronda e eu me sinta terrível pela Ronda. Me sinto muito bem por Holly Holm. É muito conflitante. Esse foi o maior momento da carreira da Holly, eu precisava honrar isso. Tenho de estar feliz por Holm - explicou o repórter do UFC".

Nenhum comentário:

Postar um comentário